Clã Miscenas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DC Novembro Craques da Bola x Miscenas

4 participantes

Ir para baixo

DC Novembro Craques da Bola x Miscenas Empty DC Novembro Craques da Bola x Miscenas

Mensagem  Esplanad Sex Out 29, 2010 9:50 am

Bom Dia!

Sou o Presidente do Clã Craques da Bola!

Temos um DC Oficial marcado para Novembro agora,e queria se possivel já dar inicio no DC logo no inicio do mes!

Nosso clã dispoe apenas de membros Varzea e Amadores portando seus repressentamtes devem tbm estar nesse mesmo nivel para ser uma competição justa!

vcs dispoem dos 8 times entre varzeas e amadores com creditos de LA para fazermos o DC?

peço para que nos passem sua lista de repressentamtes o mais breve possivel para que se possa dar inicio ao DC!

Aguardo um retorno de vcs!

Obrigado!

Esplanad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DC Novembro Craques da Bola x Miscenas Empty Dc

Mensagem  wds Sex Out 29, 2010 11:03 am

ai quem dos varzea e amadores tem credito para participar desse dc eu tenho falta 7 timees ainda quem se ofereçe tem q ter creditos de LA
wds
wds

Mensagens : 57
Data de inscrição : 12/02/2010
Idade : 31
Localização : SP

Ficha do personagem
Função: Design

Ir para o topo Ir para baixo

DC Novembro Craques da Bola x Miscenas Empty DC Sai Ou N Sai?

Mensagem  Esplanad Dom Out 31, 2010 1:00 pm

Boa Tarde!

pessoal queria saber se vcs vaum ter ou não membros varzea e amadores com creditos suficientes para fazer o DC Conosco do Clã Craques da Bola ou não!

peço que nos respondam logo se vcs vaum ter como faezr o DC pois se n for ter como o DC rolar iremos procurar outro clã para desafiar,pois,mes passado ja ficamos sem DC e este mes n podemos ficar sem denovo!

Aguardo uma resposta positiva ou negativa se possivel ainda hj,para defirnirmos logo com quem faremo nosso DC de novembro!

Obrigado e no aguardo!

Esplanad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DC Novembro Craques da Bola x Miscenas Empty Re: DC Novembro Craques da Bola x Miscenas

Mensagem  vinicius_h Seg Nov 01, 2010 4:39 pm

Pelo que me consta , não possuímos membros com créditos para fazer a LA .
vinicius_h
vinicius_h

Mensagens : 68
Data de inscrição : 01/05/2010
Idade : 28
Localização : SP

Ficha do personagem
Função:

Ir para o topo Ir para baixo

DC Novembro Craques da Bola x Miscenas Empty Re: DC Novembro Craques da Bola x Miscenas

Mensagem  wds Seg Nov 01, 2010 4:43 pm

é e os membro táh sumido do forum infelizmente posso fazer nada
wds
wds

Mensagens : 57
Data de inscrição : 12/02/2010
Idade : 31
Localização : SP

Ficha do personagem
Função: Design

Ir para o topo Ir para baixo

DC Novembro Craques da Bola x Miscenas Empty DC

Mensagem  Esplana Seg Nov 01, 2010 5:35 pm

Então peço para que cancelem la na GG Mania o DC ok!

Vejo que vcs estão com um forum pouco movimentado e membros muito ausentes.

Faço um convite para os Diretores e membros mais envolvidos com o clã Miscenas

se vcs tiverem interese em su juntar ao clã craques da bola entrem em contato comigo pelo meu time no GG ESPLANADA SPORT CLUBE,nos dos craques da bola estamos crescendo,temos um forum bem movimentado,com membros bem regulares quanto a frequencia e participaçao ativa no forum,times em pleno desenvolvimento. realmente nosso forum e nossos membos estão muito bem.participação e forum cheio todos os dias!

se vcs desejarem se juntar a nos,lhes garanto que todos os cargos preenchidos aqui no miscenas serão mantidos a vcs no clã craques da bola,seu presidente podera ser vice presidente no craques e futuro presidente porque não,e seu vice preseidente Adm do forum,e ou presidente Junior como queira e os demais cargos que seus membros tenham aqui tbm serão mantidos lá!

so não abrimos mão de nosso forum que nos custou muito tempo trabalho estudo e dedicação para deichalo como esta,realmente um dos mais bem apresentaveis e organizados alem de comtar com rico conteudo com dicas e assuntos diversos sobre o GG!

se desejarem conversar a respeito entre em comtado comigo pelo meu time no GG!

ESPLANDA SPORT CLUBE

Abraço!

Esplana
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DC Novembro Craques da Bola x Miscenas Empty Re: DC Novembro Craques da Bola x Miscenas

Mensagem  vinicius_h Ter Nov 02, 2010 10:58 am

Olha treinador do time Esplanda , nosso Clã acabou de passar por um proceso de reestruturação .
Talvez por isso estamos com o Forum pouco movimentado . E tem outra coisa : muito membros do Miscenas trabalham muito , por isso a falta de tempo . Eu como olheiro posso falar ...
Mas agradecemos a oferta de coração e desejamos que seu Clã cresça cada vez mais .
Talvez no futuro possamos tirar um DC de amigos quem sabe ?
# Abraços , vinny - olheiro do Clã Miscenas
vinicius_h
vinicius_h

Mensagens : 68
Data de inscrição : 01/05/2010
Idade : 28
Localização : SP

Ficha do personagem
Função:

Ir para o topo Ir para baixo

DC Novembro Craques da Bola x Miscenas Empty Re: DC Novembro Craques da Bola x Miscenas

Mensagem  binhozl2006 Qui Nov 04, 2010 3:31 pm

É isso aí Vini .... falou td, não é pq a galera está um pouco ausente que vamos "abandonar" o miscenas .... pena q eu não poderia participar deste DC, tambem tenho creditos para LA.

Binho
binhozl2006
binhozl2006

Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 44
Localização : Zona Leste/SP

Ficha do personagem
Função:

Ir para o topo Ir para baixo

DC Novembro Craques da Bola x Miscenas Empty Re: DC Novembro Craques da Bola x Miscenas

Mensagem  vinicius_h Qui Nov 04, 2010 7:03 pm

É , "infelizmente" vs é mt bom , e já é Profissional (: , kk ..
vinicius_h
vinicius_h

Mensagens : 68
Data de inscrição : 01/05/2010
Idade : 28
Localização : SP

Ficha do personagem
Função:

Ir para o topo Ir para baixo

DC Novembro Craques da Bola x Miscenas Empty Re: DC Novembro Craques da Bola x Miscenas

Mensagem  Malakay- Sex Nov 05, 2010 2:20 pm

Eu e o Explosão contra rapa!!

huauhahuahuhuahau
Malakay-
Malakay-

Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 34
Localização : Formiga MG

Ir para o topo Ir para baixo

DC Novembro Craques da Bola x Miscenas Empty Re: DC Novembro Craques da Bola x Miscenas

Mensagem  vinicius_h Ter Nov 23, 2010 10:33 am

Cadê o DC marcado ?
vinicius_h
vinicius_h

Mensagens : 68
Data de inscrição : 01/05/2010
Idade : 28
Localização : SP

Ficha do personagem
Função:

Ir para o topo Ir para baixo

DC Novembro Craques da Bola x Miscenas Empty Re: DC Novembro Craques da Bola x Miscenas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos